quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FotoShop

Bem, nesses últimos dias eu não tenho postado ABSOLUTAMENTE NADA, como vcs perceberam.

É que eu não tenho muito assunto; e eu acho que já disse isso...

Deixa eu pensar...........................
Hummm, agora eu estou jogando no Facebook, como sempre faço.

E estou editando umas fotos do Facebook (pra isso que serve o FotoShop e a tecla PrintScreen!).

Eu sempre fico salvando e editando fotos na net.

Olha:

Antes


Depois (usando duas das ferramentas do FotoShop) (1) (2)

Você pode mandar umas fotos para eu editar (sempre faço isso pras minhas primas e minhas amigas)! Não é muito difícil.



PS.:Ahhh! Minha amiga vem aqui em casa amanhã!
PS².:Fotos de hellobaby.deviantart.com/gallery (tenho que dar os créditos ao autor né?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário