quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Algo menos relevante ainda...

Esse é o Blog dos Desocupados, Nerds ou Fracassados, então, não procure ler nada de muito interessante aqui.

Tipo, vc sabe o que significa "PICA"?
Pica é uma palavra latina derivada de pêga, um tipo de pombo que come qualquer coisa. Pica é uma síndrome, que faz exatamente isso: a pessoa sente um apetite compulsivo por "coisas não comestíveis", como barro, pedras, tocos de cigarros, madeira, tinta, cabelo, papel... O problema atinge mais grávidas e crianças. Após comerem muita porcaria involuntariamente, os glutões ficam com pedras calcificadas no estômago. Em 2004, uns médicos franceses atenderam um senhorzinho de 62 anos que praticamente devorava moedas! Apesar dos esforços, ele morreu. Com cerca de 600 dólares no estômago... $$$!

Acho que isso vc não sabia.

E sabia que o coração bombeia o sangue com uma pressão suficiente para esguichar o sangue a uma altura de 9 metros?! O.o

Sabia que os destros vivem em média 9 anos a mais do que os canhotos. Eles morrem usando ferramentas feitas para destros, como serras elétricas, e secadores de cabelo? (isso vc sabia, mas "o porquê" vc não sabia!)

Sabia que em 1995, um japonês recitou de memória, os 42.000 primeiros dígitos do número Pi (3,141592...) em 9 horas?!?!?!

Sabia que os CDs foram concebidos para comportar 74 minutos de música, pq essa é a duração da Nona Sinfonia de Beethoven? E sabia que 15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados (que tristeza...), e sabia que
antes da II Guerra Mundial, a lista telefônica de Nova York tinha 22 Hitler"s". Depois dela, não tinha mais nenhum...?

E que 7% dos americanos acredita que Elvis está vivo. 25% dos americanos acha que Sherlock Holmes existiu. 25% também acreditam em fantasmas, e 10% dizem ter visto um?

Uma mulher chamada Mum-Zi já era avó com 17 anos. Ela teve a sua filha aos 8 anos e 4 meses, e a sua filha, por sua vez, também se tornou mãe aos 8 anos!

E que 16% das mulheres nascem loiras. 33% das mulheres são loiras???!!!

Na Casa Branca, há 13092 facas, garfos e colheres.

Que o número médio de sementes num McDonald's Big Mac é de 178?

E 100 pessoas em média por ano engasgam-se até à morte com tampas de canetas (tenho que parar com esse hábito).

111.111.111 x 111.111.111 = 12.345.678.987.654.321

E que há 336 covinhas numa bola de Golfe?

3 segundos é o tempo que dura a memória de um peixinho dourado de aquário. 41 anos é a idade do peixinho de aquário que viveu mais tempo... O seu nome era Fred!

4830 km/h. A velocidade a que se espalham os cacos de um copo que se parte. O.o

116 anos. Foi quanto durou a Guerra dos Cem Anos entre a França e a Inglaterra! kkk

3 bilhões! O número de raios que caem na Terra anualmente. A cada segundo caem 8 raios em qualquer lugar da Terra, por dia, são mais de 8 milhões.

Em meio minuto, o esvaziamento do Rio Amazonas mataria a sede de toda a população mundial!!! (♪♪♪Terra, planeta água... Terra planeta água...♪♪♪)

5.980.000.000.000.000.000.000 toneladas. O peso da Terra!!!

1879. Data da inauguração do primeiro supermercado. Os carrinhos de supermercado só apareceram em 1937. ¬¬ Eita dificuldade...

1498. Data do aparecimento da primeira escova de dentes na China. No entanto a escova era feita de pelos de porco, mas mais tarde foram substituídos por pelos de cavalo. Só em 1938 se inventaram as escovas de nylon que usamos hoje em dia. ISSO VC NUNCA IA SABER!!!

41. O tamanho do primeiro pé que pisou a Lua. (quem foi? o Pé Grande? ou um americano?)

56 Km. O comprimento da linha que um lápis inteiro consegue desenhar (ou aprox. 50 mil palavras).

Um homem têm 6 vezes mais provabilidades de ser atingido por um raio do que uma mulher. AHÁÁÁ!!!

Depois de estourar, um milho de pipoca pode aumentar até 400% o seu tamanho!!!

Se não exercitarmos o que aprendemos, esquecemos 25% em seis horas, 33% em 24 horas e 90% em seis meses... Isso não funciona comigo. Acho que eu demoro mais pra esquecer.

O olho humano é capaz de distinguir 10.000.000 de diferentes tonalidades!

Você fala sem pensar? Os cientistas calcularam que a velocidade de um pensamento é de 240 km/h!

Para morrer num acidente aéreo, seria preciso voar todos os dias durante 29 mil anos. Em termos de mortes ou ferimentos, os aviões são 7 vezes mais seguros do que as bicicletas e 60 vezes mais do que andar de moto sem capacete.

O esqueleto de um homem de 64 quilos pesa cerca de 11 quilos.

A Terra é sacudida por mais de 20.000 tremores de terra anuais, 80 vezes por dia. Ahh! Socorro! A Terra está tremendo neste minuto!!!

1500 é o número de visões "bem documentadas" do Bigfoot desde 1958.

70%. É a porcentagem de pessoas que tem medo de ficar acordadas na frente de outra pessoa que está dormindo.

A temperatura de um relâmpago é três vezes mais quente do que a superfície do Sol. A maioria dos relâmpagos tem um comprimento médio de 3 a 5 Km e têm uma corrente de 10.000 amperes a 100 milhões de volts!

Nenhum pedaço de papel pode ser dobrado ao meio mais de 7 vezes.

Há registros de 15 pessoas que morreram por terem sido esmagadas por máquinas de bebidas quando tentavam abaná-la de modo a obterem bebidas grátis... '¬¬ Bem feito pra eles...

Se somarmos os números todos de uma roleta de cassino (desde o 1 ao 36), o total é o número 666. Esse é o número do inferno. Que meda!

Em média, uma criança de 4 anos faz 437 perguntas por dia.

E sabia que durante a sua vida, vc passa, em média, 8 anos em filas de espera???
Que que vc tá esperando?

A Muralha da China não pode ser vista da Lua.

O tempo de duração de um dia como conhecemos (Com 24 horas) foi se evidenciando conforme a orbita da Lua foi se afastando da Terra. Segundo algumas pesquisas, os dias na Terra, em sua formação durava cerca de 8 horas e conforme a Lua foi se afastando em milhões e milhões de anos, a duração do dia terrestre foi aumentando e aumentando.
O movimento de rotação (é interferido diretamente pela Lua). E Translação é o movimento da orbita da Terra em volta do Sol. Alguns cientistas afirmam que a Lua se afasta da terra a uma taxa de 2cm por ano!!!

Um iceberg contém mais calor do que um palito de fósforo acesso. A razão é o tamanho da inclinação do iceberg...

Apesar das chances de ser atingido por um meteorito serem bem pequenas, existem de alguns casos documentados: Em 21 de junho de 1994, Jose Martin, da Espanha, estava dirigindo com sua esposa perto de Madrid, quando um meteoro de 1,4 quilogramas bateu em seu pára-brisa, inclinando a roda dianteira e parando no assento traseiro. Martin teve um dedo quebrado enquanto sua esposa saiu ilesa.

Quando derruba-se bolas de vidro e aço em uma superfície muito dura e rígida, elas irão pular mais alto que bolas de borracha. A razão é que bolas de borracha se deformam no impacto, achatando na superfície e voltando.

A 65 milhões de anos, um meteoro colidiu em Chicxulub, no México, causando megatsunamis a milhares de metros de altura. Especula-se que este impacto seria a primeira causa da extinção de dinossauros. Foram duas, para quem não sabe.


Atualmente a Terra está no meio de uma ‘idade do gelo’ que começou por volta de 2,58 milhões de anos atrás. Nós estamos no período interglacial que começou entre 10,000 e 15,000 anos atrás e pode durar mais de 50,000 anos, antes da glaciação global começar novamente.

A cada cigarro que vc fuma, vc perde menos de 11 minutos de vida. Consumir um pacote de 10 unidades equivale a viver três horas e 40 minutos menos, enquanto que um cartão completo resta um dia e meio de vida do fumador. Pode ir calculando...

É verdade que não se consegue digerir o chiclete, mas se engolir um, ela não se cola ao estômago, por isso, não faz mal engoli-lo. ^^

Ao lamber um selo se consome 1 décimo de caloria.

O nosso estômago tem de produzir uma nova camada de muco de 2 em 2 semanas. Caso contrário "digeria-se a ele próprio".

É impossível espirrar com os olhos abertos. (NÃO TENTEM ISTO EM CASA).

As pessoas inteligentes têm mais cobre e zinco no cabelo.

O músculo mais potente do corpo é a língua.

É impossível se matar parando a respiração.

Os nossos olhos são sempre do mesmo tamanho, desde o nascimento, enquanto que as orelhas e o nariz nunca param de crescer.

É impossível lamber o cotovelo.
Vc tá tentando isso agora né?

O suor não tem odor. São as bactérias da pele que criam o cheiro. O.o

Logotipo

Eu preciso fazer um logotipo pro meu blog!
Tem alguma idéia???



Preciso fazer umas propagandas... Meu blog não está indo muito bem.

FotoShop

Bem, nesses últimos dias eu não tenho postado ABSOLUTAMENTE NADA, como vcs perceberam.

É que eu não tenho muito assunto; e eu acho que já disse isso...

Deixa eu pensar...........................
Hummm, agora eu estou jogando no Facebook, como sempre faço.

E estou editando umas fotos do Facebook (pra isso que serve o FotoShop e a tecla PrintScreen!).

Eu sempre fico salvando e editando fotos na net.

Olha:

Antes


Depois (usando duas das ferramentas do FotoShop) (1) (2)

Você pode mandar umas fotos para eu editar (sempre faço isso pras minhas primas e minhas amigas)! Não é muito difícil.



PS.:Ahhh! Minha amiga vem aqui em casa amanhã!
PS².:Fotos de hellobaby.deviantart.com/gallery (tenho que dar os créditos ao autor né?!)