sexta-feira, 1 de abril de 2011

Situações

Eu estou na aula de matemática, e a professora está fazendo chamada oral. Quando ela me chama a atenção, eu fico tipo...


Eu estou mexendo no computador, e saio durande 15 segundos. Quando volto percebo que alguém está usando a página q eu fiquei esperando carregar durante 1 hora. Aí eu faço essa cara...


Eu estou praticamente DORMINDO no final da aula, aí chega um filho da mãe e cola um papelzinho nas minhas costas escrito "XUTI-ME". Então eu faço isso:



Quando eu estou ouvindo minha música favorita, e vai um imbecil pra mudar a rádio, eu fico mais ou menos assim...



Quando eu está vendo um filme de terror, meus amigos estão curtindo, e eu estou tipo...


Quando eu estou assistindo InuYasha, acontece alguma coisa suuuuuper inesperada, eu fico tipo...



Quando eu tiro a maior nota da classe, eu fico assim...


Quando eu mato um mosquito com as mãos, primeiro eu fico assim:




Depois assim:


E por último assim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário