sábado, 7 de maio de 2011

Ficha Técnica:

Nome:

  • Escola Municipal "Coronel Amâncio Bueno"

Séries:

  • 1ª séries (2º ano) às 8ª séries (9º ano)

Períodos:

  • Manhã;
  • tarde;
  • noite.

Função:

  • Explodir bombas no banheiro (eu não);
  • pixar portas (eu não);
  • quebrar pratos no refeitório (eu não);
  • jogar bolinhas de papel higiênico no teto (eu não);
  • dormir;
  • fazer guerra de comida (eu não);
  • se espancar;
  • cair de cara na rampa (eu não);
  • se humilhar;
  • odiar os professores;
  • bater nos professores (eu não);
  • quebrar o ventilador (eu não);
  • quebrar as janelas (eu não);
  • quebrar o lixo (eu não);
  • quebrar tudo (eu não);
  • rasgar livros da biblioteca (eu não);
  • não usar a internet na informática, pq o computador é cheio de vírus;
  • torrar o cérebro;
  • matar aula (eu não);
  • fazer bolinhas de papel;
  • xingar a diretora (eu não);
  • xingar os amigos;
  • xingar as monitoras (eu não);
  • xingar a coordenadora (eu não);
  • xingar o prefeito (eu nãããão);
  • xingar todo mundo;
  • zoar a aula inteira;
  • ser preso na hora da saída, por vender drogas na porta de escola (EU NÃOOOO)
  • ficar intediado;
  • não estudar para as provas;
  • se fudher nas provas (eu não);
  • estudar com um monte de animais irracionais.
AMO VOCÊ, ESCOLA!
#comofaz?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário