quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Diário de um Banana

Esse livro é legal, tipo, viciante.
Não dá pra parar de ler! Não mesmo...

E eu fui na FENAC pra comprar uns livros, e achei!
Na verdade, eu comprei o 4º porque já tinha lido os outros.

MAS ISSO ESTÁ SE TORNANDO UM PESADELO!!!
Os meninos da minha classe tão se matando pra ver quem consegue emprestar de mim primeiro!
OMG!

'-'
E tudo isso por causa de um livro...

#comofaz

Sem contar a Ariele, que começou a CHORAR na classe hoje.
Além de ser burra, a coitada é sensível...

É que mandaram um papel escrito "Quem é a menina mais feia da classe?" pras pessoas votarem, e todo mundo disse q foi a ARIELE que mandou.
E ela começou a chorar, tipo "NÃÃÃO FUI EU! POR FAVOR, NÃO FUI EUUU!!!"

Eu ri tanto, que quase borrei minha maquiagem preta.
Isso seria uma tragédia.
T.T

Mas, foi dahora ver ela chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário