terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pensamentos de um Otaku durante o dia :


Bom dia? Só se for pra você
Escola? que droga é essa ?
Que sono.
Minha vida é uma porcaria
Nossa, como foi tediosa a escola hoje (como sempre)
Quero comer 
Quero dormir 
Por que eu tenho que estudar ?
Sociedade miserável 
Quero ir pro Japão
Por que o episódio do anime não sai logo ?
Preciso de miojo 
Cadê a coca-cola ?
Quando eu vou ter um Pokémon ?
Tô com tédio
Professores desgraçados
Eu quero doces
Por que eu não nasci no Japão ?
Quando eu vou ter uma Katana ?
Por que chamam animes de desenhos ?
Ninguém me intende
Queria acordar e olhar para uma árvore de sakura de manhã
Quando eu vou conseguir transmutar alguma coisa ?
Preciso de evento
Por que as pessoas me olham estranho?
Preciso assistir mais animes
Vocês vão ver só quando eu for o Deus do Novo Mundo
Tenho que comprar mangás

Nenhum comentário:

Postar um comentário