quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

25 bolos que enganam




hown
bolo com feijoada
uma beleza!


crendeuspai
>->


~ibama invadindo a festa


me imagino comendo meu violão
oh lord...


prefiro mal-passado...


estranho...
acho q não comeria
'^'


nota 6
cogumelos pouco convincentes
u.u


q bolinho pequeno
D8


q macarrão mais pálido
prefiro miojo...


nunca comeria
~enfeite


será q o mouse tem um gosto bom?


ryuuku só comeria as maçãs


kisso?!
me sinto comendo o símbolo do meu próprio signo... estranho
~não faça piadas. não é legal


adoro morango com chocolate
mas nem tanto...


parece saboroso... 
'¬'


NACREDITO!
QUERO UM IGUAL!


gosto mais do bob's


não me sinto muito bem olhando pra isso...


sonho de consumo...
esse vc gosta né, Joicy?


eca...
um tênis


não gosto de salgadinho
u.u


lol
meus amigos iam gostar...


isso q é bolo gelado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário