domingo, 1 de janeiro de 2012

Selinho da Hino-Chan

Yo min'na!

Feliz ano novo!   ~ainda vale
Hown, ganhei um selinho da Hino-Chan!  \o\

~kawaii... oh, wait, eu já vi a base desse desenho em algum lugar    '^'

E, tem umas regrinhas a seguir:

Qual o seu anime/mangá favorito? 
FullMetal Alchemist Brotherhood, SEMPRE!!! 

Se você pudesse ter um poder/magia/etc., de qual personagem você escolheria?  
Com certeza, queria poder ser alquimista como o Ed. Deve ser muito legal!

O que os animes/mangás representam pra você? 
Nossa... Essa é difícil. Acho que quando vejo um anime/mangá eu me sinto feliz. Tenho inspiração. É uma coisa mágica. *-*
Quando não vejo um anime ou quando não  leio um mangá, fico sem assunto, sem ânimo (a Joicy sabe disso). Para mim essa é minha fonte de alegria, é um jeito que eu uso pra ficar feliz. O mundo dos animes é um lugar onde tudinho pode acontecer, igual no meu cérebro, então acho que combina muito com o meu jeito supermegahiperativo.

De qual anime você gostaria de fazer parte? 

Muitos, mas acho que gostaria de participar do FMA ou Ao No Exorcist.

Indicar de 5 a 10 blogs para receber o selinho (: 

AniMusic


Ps.: Arigatou Hino-Chaaan!
Ps².: Feliz aniversário Sabrina...    XP
Ps³.: Não tenho tantos blogs pra indicar. Malz   '~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário