domingo, 14 de novembro de 2010

Desenho

Hellou.
Depois que eu fui lavar a louça (vide), tomei um banho, e, como sempre, me tranquei no meu quarto.

Depois que eu me vesti, comecei a desenhar no meu caderno de desenho (óbvio).
Eu gosto de desenhar.
Falam que eu desenho bem.

Eu não paro de rabiscar o desenho até que ele esteja perfeito pra mim.

Posso ficar um mês rabiscando o mesmo desenho.

Também gosto de ler livros.

Já li todos que eu tenho.
Fico lendo repitido.

Não tem a mesma graça porque eu sei o que vai acontecer, mas eu leio assim mesmo.
Vivo pedindo livros pro meu pai, mas às vezes ele nem liga.

Até hoje eu não ganhei meu presente de dia das crianças.
Eu pedi uma bola de futebol.

UMA BOLA DE FUTEBOL!!!

U-M-A B-O-L-A D-E F-U-T-E-B-O-L ! ! !

Não precisa nem ser original!
Caramba!!!


***


Xau,
vou assistir Pânico na TV.

P.S.: Deus o abençoe e ilumine Toninho. (ele morreu 4ª-feira, ficou sabendo?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário