domingo, 14 de novembro de 2010

Olheiras

Eu sempre durmo tarde assim...
Sou cheia de olheiras.

Quando não consiguo dormir, fico pensando em coisas inúteis, em animes japoneses (incluindo Wolf's Rain, Naruto e I.E.), no que vou fazer no próximo dia, como minha vida é chata, em músicas, nos meus micos, nos micos dos outros, nas minhas melhores amigas, nas piores decisões que eu já tive, e nos meus amores não compreendidos do passado...

(Sou daquele tipo que fica quieta no canto, e espera pacientemente...)



2 comentários:

  1. Eu tbm penso assim, mas não penso só em animes, penso em séries,desenhos e livros e dou finais alternativos pra eles, por exemplo: amo The Vampire Diaries e sempre imagino como seria se a Elena ficasse com o Damon e não o Stefan.
    Realmente sou uma pessoa estranha!

    ResponderExcluir